Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sabonete líquido Deep Clean Grapefruit Neutrogena

     Bom dia meninas. Vou dar uma diquinha de um sabonete líquido, é o Deep Clean Grapefruit Neutrogena.


     O que diz a marca: " Sua ação vai além de uma limpeza superficial: penetra no fundo dos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade, que podem entupi-los. Sua poderosa fórmula combina o ativo beta-Hidróxido, que elimina até mesmo as toxinas e as impurezas mais profundas, com o extrato natural de Grapefruit, que deixa uma deliciosa sensação de frescor."
     É indicado para todo tipo de pele. Não tenho a pele oleosa e adorei o sabonete, realmente deixa um frescor, é uma delicia,tem um cheirinho cítrico agradável, sensação de pele limpa, sem deixar com aquela sensação de pele "repuxando", um ótimo aliado na rotina de limpeza do rosto. Tem textura em gel e forma uma suave e cremosa espuma na pele.
    Tem na versão 80 g (ótimo para colocar na necessaire) e 150 g e encontra em qualquer drogaria.
     Qual sabonete vocês usam na rotina diária de limpeza do rosto?
    Beijos

2 comentários:

  1. Carooll!!! Usei ele mas encheu meu rosto de espinha! rsrsr... Pra mim não deu certo. Tenho a pele mista a oleosa. Daí passei a usar o Sebium Foaming da Bioderma e estou no céu com ele!!! kkkkk. Perfeito! Como as espinhas começaram a sair, tiver q começar com Isotretinoína pra não correr o risco de casar com o rosto cheio de espinhas.... rsrsrs. Daí acabei deixando o Deep de lado... O sebium Foaming além de deixar a pele limpa, não fica ressecada. Ele tb é um gel e não tem sabão. Estou amando!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah mas que bom que achou um que gostou, porque no dia do casório a pele tem que estar linda não é hehe? Eu não tenho tendência a ter espinha, então gostei muito do Deep.

    ResponderExcluir